7 de maio de 2019

OAB de primeira - VOCÊ PODE!

Quem não gostaria de acabar o curso de Direito, ou, antes disso (ainda no último semestre) fazer o exame da Ordem e conseguir aprovação?

Seguramente todos os acadêmicos de Direito dirão que sim!

*Vade Mecum, Jurisprudência Penal atualizada 2018, 2019
Tive oportunidade de conhecer pessoas que conseguiram passar no 'bendito' Exame antes mesmo de terminar o curso; todavia, foram poucos - inclusive, se realizássemos uma pesquisa para obter dados reais, a quantidade de alunos, no geral, que já alcançaram ou alcançariam essa "façanha" seriam pouquíssimos; infelizmente a regra é conseguir aprovação após o término e isso após muita dedicação.


*Os melhores cursos para OAB, primeira e segunda faze, que mais aprovam - além do custo benefício, estão AQUI ou AQUI, você decide!

Conseguir aprovação sem esforço e investimento adicional não é para qualquer acadêmico de Direito; no entanto, se você tiver sido um aluno verdadeiramente aplicado durante o curso, poderá SIM  vencer essa etapa, sem muito esforço.   

Muitas coisas na vida estão ao nosso alcance; aprovar no Exame da Ordem (de primeira) é uma delas - basta foco!

OAB de primeira
OAB de primeira

Afortunadamente o mercado está cheio de cursos bons e outros nem tanto. Felizmente, quando a oferta é grande os preços tendem a cair; ao aluno cabe escolher o melhor e o que mais se adapta ao tempo e investimento disponível. Busque referências e comentários de ex-alunos, de pessoas que obtiveram êxito no Exame ou em outros concursos; busque também referência sobre os docentes e o ambiente virtual, se o curso for via internet. 

O importante é que seja um curso direcionado ao Exame da Ordem, não outro qualquer sobre concursos jurídicos!

*Para apostilas e vídeo aulas do NCPC AQUI É EXCELÊNCIA
*Direito Tributário animado - didático, fácil e até divertido veja AQUI! 

Como já mencionamos, se você não tiver sido um excelente aluno durante a Faculdade, vai precisar de "alguém" para direcioná-lo, não se esqueça disso - quanto antes melhor (durante a Faculdade já poderia ir treinando).

Agora se o teu caso não é Exame Da Ordem, mas estudar para Concurso, via apostilas digitais e-books, temos a SOLUÇÃO para você!

Por Elane F. de Souza Advogada, inscrita no Ceará - articulista do JusBrasil, de seus Blogs jurídicos e da fã page dos referidos Blogs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua pergunta ou comentário. É um prazer respondê-lo!

NEWSLETTER - SUBSCREVA

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner