30 de janeiro de 2021

Direito no Tik tok

Não é Consulta Jurídica, são "pílulas Jurídicas" em vídeo, com no máximo 1 minuto; algo do cotidiano que envolva Justiça, exemplo: notíciário sobre legislação, Decisões Judiciais, Dicas de Direito e muito mais que tenha a ver com conteúdo Jurídico.


*Seja um afiliado perfect play e ganhe com indicação


Entretanto é algo alegre, descontraído, com linguagem acessível (para todos); alguns pequenos vídeos com fundo musical e pitadas de comédia; nada que me transforme em uma Profissional menos competente e qualificada que você ou quaisquer outro que esteja no Instagram ou Facebook (e se porte formalmente, de maneira chata e "superior" aos demais seres humanos).


Já digo: se eu fosse você, eu seguiria o perfil  (@diariodeconteudojuridico no tik tok) e também no Youtube (Advogada Elane Souza), sendo assim, conheceria(rá) as facetas profissionais que uma pessoa possa ter (no caso, eu😁).


No referido aplicativo ajo como humana que sou, não melhor, tampouco pior que os demais profissionais que estão dentro ou fora do tik tok - e veja bem, são milhares, e de todas as áreas: humanas,  exatas, educação, tecnologia, medicina e veterinária, nutrição, etc..., sem falar nas áreas de beleza corporal, maquiagem normal e artística; desenho, pintura, construção...enfim!


Quando você decidir abrir uma conta lá (se demorar), será uma "batalha" para conseguir seguidor, amigo/e ou cliente..., hoje ainda é bem fácil!

*JEQUITI AQUI - BAÚ DA SORTE

Abram o olho e vamos ser felizes! 


Formalismo demasiado é chato e só demonstra que há pouca humildade em você; NÃO elegância, NÃO superioridade, NÃO "sabedoria" maior que a minha (pelo fato de eu estar no tik tok) e você não.

Por Elane F. Souza (Advogada e Mediadora), autora dos Blogs:

Diário de Conteúdo Jurídico Pg.face;




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua pergunta ou comentário. É um prazer respondê-lo!