21 de julho de 2021

Ensinando a cometer crime cibernético e contra a mulher


Este vídeo mostra o quão insignificante muitos homens acham o fato deles perseguirem suas mulheres!

Até ensinar os seguidores a realizar o mesmo procedimento criminoso que eles, alguns tem o disparate de fazer...., mas você não é um desses homens; você acredita em seu potencial como marido, companheiro e/ou namorado e não precisa dessas artimanhas pra ter um bom relacionamento.

Se a tua esposa ou companheira te trair será ela a problemática, será ela a bagaceira da relação e não você; ela não merecerá o teu afeto e o único a ser realizado, neste caso, é a separação.

Seguramente, muitas outras mulheres valorizarão o que você tem a oferecer (e não é clonando o celular delas que você ou ninguém conseguirá ser respeitado e valorizado - você vale mais que uma clonagem de celular - vale mais que um crime cibernético)!

Perseguir, praticar assédio moral e psicológico, praticar violência patrimonial, sexual e/ou física não é a solução; valorize-se como homem, deixe a mulher ir; saia de um relacionamento que também não te faz bem, que não te faz feliz; acredite, você pode ser melhor que qualquer homem abusivo que exista por aí, e nós mulheres, igual a vocês, somos dignas de respeito e consideração!

Não está feliz? 
Não traia, não trate com desprezo, não humilhe....VAZE SATANÁS👿👾👽😖!

Por Elane F. de Souza (autora deste pequeno e simples texto, do vídeo acima e do canal onde ele está postado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sua pergunta ou comentário. É um prazer respondê-lo!